0800 778 1073 - 24hs

Empresa

O associativismo tem levado indivíduos e empresas a se reunirem com o objetivo de defender interesses comuns e procurar meios que lhes garantam apoio e tranquilidade em situações adversas.

A AMB agrega pessoas idôneas e comprometidas umas com as outras para através do mutualismo promover benefícios ao grupo.

A AMB Associação Mutua de Benefícios – é uma associação civil, pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, de âmbito nacional e com registro no CNPJ sob o número 15.218.763/0001-80. Sua duração é por tempo indeterminado e o número de associados ilimitado. A sede está localizada em São Paulo, na Rua Dezoito de fevereiro, 377.

Missão

A missão da AMB é a de prover soluções inovadoras em benefícios sociais que possam contribuir de maneira efetiva para a fidelização dos associados, agregando valores aos colaboradores e à sociedade.

Visão

Ser reconhecida como a melhor associação em busca de melhor opção para garantir economia, conforto e segurança aos seus associados.

• Ética
• Compromisso com o Associado